Compartilhe

Sobre o livro


Aqui irei escrever um pouco sobre o livro, do que trata a história.

Escrevi o livro em outubro de 2012 e tive muitas alegrias por ter feito esta obra, uma delas foi a de tentar desmistificar o estigma do Transtorno Bipolar (TB), ou melhor, da doença mental.

Meu objetivo está sendo alcançado com a publicação desta obra, que é desmistificar o estigma de doença mental que muitas vezes paira na cabeça de inúmeras pessoas. O grande problema é a falta de informação não só a respeito do TB mas também sobre outras doenças como esquizofrenia, borderline, transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) dentre outras.

Por isso que eu quis implementar o máximo de informações possíveis justamente para preencher pelo menos um pouco a lacuna da falta de informação referente a doença.

Mas agora falando sobre o livro...

O livro conta a história de Arsenia Bittencourt, uma jovem que chega aos 21 anos e se depara com o Transtorno Bipolar e tenta sob todos os aspectos se adequar a doença com a ajuda de sua fiel amiga Fabrícia e de sua família.

O desenrolar da história não vou contar aqui, mas você pode ler o primeiro capítulo na íntegra na página inicial do blog e adquirir o livro clicando no botão abaixo do cabeçalho escrito: ADQUIRA SEU LIVRO.

É sempre um prazer conversar com você leitor, até a próxima e tenha uma excelente leitura.

0 comentários:

Postar um comentário